sábado, 16 de julho de 2011

































É duro explicar a paixão que eu tenho e sinto por esses q para alguns são lixo,para outros mer** e outros nem conhecem...mas foi com vcs amores da mnha vida q eu descobri o sentimento mais intenso,uma prática de amar q eu até agora desconhecia e não entendia.
Podem xigar,gritar,maltratar,dizer q ñ são d nada...msmo assim tudo q sinto nunca mudará,mto menos se acabará!!
É  um amor q ñ tem explicação...aliás para q se explicar o amor somente AME, seja intensamente,seja sozinho,no escuro,um amor pequeno...enfim são vários tipos de amores mas pra q tentar explicar esse sentimento ja que ñ vai conseguir,ñ perca seu tempo tentando explica-lo,o tempo é curto,avida passa...então ñ perca seu tempo explicando e sim AMANDO..como eu q amo esses REBELDES  q ganharam meu coração desda primeira vez q ouvi (somente ouvi) falar neles...
amo mtooo...roubarão o meu coração!!


ARRASARAM NO SHOW...FOI UM SHOW,QNDO VI VCS ENTRANDO NO PALCO E COMEÇANDO A CANTAR 'REBELDE PARA SEMPRE'COMECEI A GRITAR E DISSE PARA MIM MENA 'VCS SÃO PARA SEMPRE'...
ALTAS E FORTES EMOÇÕES...
repitindo:ARRASARAM NO SHOW...FOI UM SHOW!!( ou melhor O show)

Nenhum comentário:

Postar um comentário